8º livro do ano


Março/2013
"O melhor de mim", Nicholas Sparks

Não gosto muito de Nicholas Sparks, li este por recomendação de uma amiga que me disse que era muito bom. Como eu vinha de uma sequência de dois livros que eu não havia gostado muito, acabei dando uma chance ao Sparks.
Apesar de melhor escrito, as capas de livros do Sparks me lembram muito aqueles romances de banca de jornal, tipo Sabrina, Julia... sabe qual? E eu acho que a maneira como ele escreve já parece a prévia de um roteiro, como se não fosse um livro...não sei se estou me fazendo entender, mas, vamos ao livro.
Como aqui eu só quero elencar minhas opiniões sobre minhas leituras deste ano, serei objetiva: triste. Triste. Mil vezes triste! Não chorei, mas é de uma melancolia latente, você fica com pena dos personagens o tempo todo!! Um aperto no coração...E o final? Meu Deus, que final triste...
Se virar filme, prepare algumas toneladas de lenços para poder assistir em paz, chorando cântaros.
Enfim, tem quem goste.

Comentários

Postagens mais visitadas