19º Livro do Ano

"Millennium 2 - A menina que brincava com fogo"
Terminado o segundo livro.
Muito, muito bom! Mais de 600 páginas de uma história que te deixa ligada, esperando o que vai acontecer daqui a pouco, uma surpresa em cada página.
O enredo foi muito bem elaborado mais uma vez. Lisbeth sai numa viagem pelo mundo afim de curtir sua recém -adquirida fortuna... mas também - e principalmente- para evitar encontrar com Mikael Blomkvist, primeiro homem por quem sentiu amor (quem diria que ela conseguiria isso, com aquele jeito... peculiar, vamos assim dizer). Porém, ao retornar, as coisas começam a sair do eixo: ela é acusada de triplo homicídio e terá que se defrontar com o homem que já tentou matar uma vez... Mas com um pé de igualdade que antes não existia.
Achei interessante neste livro que  as histórias de Lisbeth e Mikael estão separadas o tempo todo, como se fossem independentes, mas sendo totalmente interligadas. Difícil explicar sem dar spoiler...
O final do livro já deixa aquela expectativa para o próximo, por isso recomendo ter os três exemplares à mão. Já iniciei o outro!
Rooney Mara, a Lisbeth Salander e Daniel Craig, o Mikael Blomkvist da versão estadunidense.

Comentários

Postagens mais visitadas