Amor ao personagem, ao livro...ao ato!

Sabe quando você lê um livro e fica desejosa de que aquele personagem fosse real, para que você pudesse conversar com ele e tê-lo como um bom amigo?
Eu AMO a Lisbeth Salander!!!
Tive uns contratempos (bem "contras", diga-se de passagem...) e meus momentos de leitura ficaram com um déficit. Senti saudade da Salander!!! hahahaha Tão bom isso!! Só quem lê é que sabe!! Esta semana pude finalmente voltar ao meu ritmo e que beleza: lá está ela , fazendo o que sabe fazer melhor: sendo a Salander!
Realmente, só um problema muito significativo me tira da leitura.
Mas, eis-me aqui!
Assim como minha heroína, acho que nos resignamos a viver certos momentos. Mas somente para uma readequação de estratégia. Sempre. às vezes em que me esqueço disso, a vida se encarrega de me lembrar: preciso ser mais forte do que tudo.
Ainda TOTALMENTE envolvida na trilogia Millennium e cada vez mais admiradora de Stieg Larsson!!
Rooney Mara, a Lisbeth que eu vejo quando leio...


Comentários

Postagens mais visitadas