E enfim...o fim!

Terminou o ano e muitas promessas e muitas realizações blábláblá...
Meu objetivo era ler 100 livros este ano. 
Não consegui. 
Apesar de saber que estou bem acima da média de leitura do povo brasileiro, a meta pareceu possível mas... Com a correria do cotidiano e também o fato de que eu gosto de sorver a leitura, não simplesmente ler por ler acabei chegando ao número de trinta livros. Alguns excelentes (a trilogia Millennium, maravilhosa, "A culpa é das estrelas", "Tem alguém aí?", "Adoro problemas" e Stephen King, que iniciou e encerrou o meu ano de 2013) outros dispensáveis ("As joias de Manhattan", "50 vergonhas de cinza", "Os sete", "Serial Killers - nas mentes dos monstros") mas todas leituras que de alguma forma me ajudaram a passar o tempo no ônibus, a aprimorar meu vocabulário, a conhecer lugares que eu nem imaginaria, culturas bem diferentes da minha... e ler pelo prazer de estar fazendo algo que mexe com minhas emoções, com minha imaginação, que me faz amar e odiar sem limitações!
Que venha 2014 e começarei minha contagem novamente!
100 livros e mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas