13º livro do ano

"Tamanho 44 também não é gorda"
Continuando com a saga de Heather Wells, ex-cantora teen e atual inspetora de dormitórios do alojamento da Universidade de Nova York.
O livro começa já muito engraçado e senti que esta história está mais focada na protagonista do que o primeiro, até porque é necessário  que o leitor se familiarize com alguns nomes logo de cara, já que é o pessoal do dia-a-dia da Heather.
Gostei bastante deste livro que é mesmo uma continuação do primeiro. Desta vez o Edifício Fischer, onde fica o alojamento da Universidade é mais uma vez o palco de um acontecimento terrível: a cabeça da linda e loira líder de torcida aparece em uma panela fervente no refeitório. Nem sinal do corpo. E sem nenhum motivo aparente para o crime...
Obviamente, depois de quase ter sido morta quando se meteu a investigar um crime, Heather é advertida: fique longe e não se meta nisso...Bem, todos, menos Magda, que acredita que somente Heather conseguirá ter um olhar diferenciado para solucionar o crime...
E assim, meio sem querer querendo, lá vai Wells se meter em mais uma deliciosa aventura. Com uma pitada de nostalgia: o pai dela está de volta, depois de cumprir pena por sonegação fiscal. Ah, claro, o chato do ex-noivo, Jordan, às vésperas de seu casamento, também aparece para chatear.
Um livro leve, divertido e interessante. Vale a pena, especialmente para quem curte este gênero!

Comentários

Postagens mais visitadas