4º Livro do Ano

"Copos que andam", Vera Lúcia Marinzeck Carvalho 
Pura curiosidade...
É assim que eu chego em livros espíritas, apesar de já conhecer o estilo (e achar que poderiam ser um pouco menos simplistas) eu só leio o que me desperta muito a atenção. Tive uma época, mais jovem e mais perdida, em que li mutos, mas muitos livros deste gênero. Especialmente os da Zíbia Gasparetto, que esteve por muito tempo no topo dos autores deste gênero).
Pois bem, pelas andanças cibernéticas acabei parando para ler vários relatos sobre "brincadeira do copo" ou tábua Ouija e me interessei pelo tema. Após ler um monte de coisas (interessantes e bobagens sem fim) fui buscar algum livro que desse um parecer mais religioso e, supostamente, com mais experiência sobre o assunto...
Gostei.
Gostei mais deste romance do que do último que li. Vai direto ao ponto, trata sobre o assunto o tempo todo sempre sob a ótica da espiritualidade. Dá exemplos diversificados sobre o tema... Enfim, achei bem interessante.
São livros de fácil leitura, mas muitas vezes mais interessantes do que muitos livros que viram até filmes.
De 0 a 10: 6

Comentários

Postagens mais visitadas