TAG: OS SETE PECADOS CAPITAIS DA LEITURA

Vi essa TAG no canal da Tatiana Feltrin e gostei muito. Como não tenho canal, vou respondê-la por aqui mesmo... (todas as imagens utilizadas nesta postagem são da internet.)
TAG é uma maneira de conhecer um pouco mais sobre a pessoa que está respondendo. Sinceramente, me lembrou aqueles cadernos de perguntas que a gente respondia na quinta série do século passado... Mas eu gostei, então vamos lá.

GANÂNCIA: Qual o seu livro mais caro e o menos caro?

Mais caro foi o "Sob a redoma", do Stephen King. Comprei o lançamento então estava caro pra caramba... R$ 89,00!!! Só livros do King pra me fazerem cometer esse tipo de loucura...

Mais barato...Vou falar o que eu lembro, mais recente: foi o "O silêncio dos inocentes", do Thomas Harris, que comprei num catálogo da Avon... Acho que paguei 12 reais nele. Mas gostei muito...

IRA: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?

Acho que é com o Harlan Coben.... Eu gosto dos livros dele, especialmente os da série com o Myron Bolitar, mas... Começo a achar as histórias repetitivas, previsíveis. Mas aí eu fico um tempo sem ler nada dele e logo estou procurando de novo... rsrs Complexo. 


GULA: Que livro você devorou sem vergonha alguma?

"50 tons de cinza". Pronto, falei.



PREGUIÇA: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?

Deixa ver...Ah, tem um que eu achei lindo, a capa, o título, fala de países nórdicos que eu adoro, comprei... E não li. Vou sempre deixando ele por outro e outro e outro... Que feio! É o " O Octavo de Estocolmo".



Preciso criar vergonha na minha cara...rsrsrs


ORGULHO: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?

Essa é fácil: Odisseia. Li na época da faculdade, "obrigada" pela professora de Filosofia. Vi todo mundo correndo atrás de versões mais fáceis de ler e eu só tinha essa opção porque uma amiga tinha para emprestar... (uma dureza de dar pena, nem dava para pensar em comprar nada...). Mas li e adorei! E ainda tive que entregar um resumo!!! Mas valeu a pena. Um clássico!




LUXÚRIA: Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos/femininos?

Eu gosto de personagens fortes, sejam masculinos ou femininos. Gosto de homens que sejam fortes não fisicamente, mas de opiniões formadas, convicções, cheios de ideais, mas não muito certinhos. Justos. Personagens femininas também precisam ser assim, corajosas, determinadas... Não gosto muito de personagens muito frágeis...


INVEJA: Que livros você gostaria de ganhar de presente?

TODOS!

...

Tá, brincadeira. mas eu queria ler um pouco mais sobre Fidel Castro e Cuba. E algumas biografias...de qualquer pessoa. Gosto de biografias, apesar de ter tão poucas...


Bom, é isso.
Será que ganho algum livro nesse mês?
Só tenho um monte pra ler...rsrsrsrs
Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas