24º LIVRO DO ANO

OUTUBRO: TENHA MEDO!

"Clássicos do Sobrenatural", vários autores
Este livro de contos é uma delícia de ler!
Me propus a ler um conto por dia, mas teve vezes em que isso foi completamente impossível, já que dava muita vontade de continuara a leitura. Tanto que já concluí. Era um livro que eu ainda não tinha lido todos os contos, apesar de tê-lo já há algum tempo.
Todos os contos são de autores consagrados, como Bram Stocker (com o maravilhoso "A casa do juiz", que também já está aqui no blog, inaugurando o mês do horror) e Charles Dickens ( com o conto de terror "O sinaleiro"). outros arrepiantes ( como "A pata do macaco", que já está publicado aqui no blog também  e "Depois", de Edith Wharton, um conto que, apesar de uma conclusão bem previsível tem uma narrativa que consegue te prender), Mas essa coisa de temer algo tem muito a ver com a vivência de cada um. Talvez coisas que te assustem profundamente para mim não passem de bobagens sem sal nem açúcar e vice-versa), então tem que ler para saber!
Como são contos, recomendo para quem está ensaiando seus primeiros passos neste tipo de leitura e quer ver até onde pode ir.
Ou apenas para se interessar em ir mais longe nos seus medos...

Boa Leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas