BOOK HAUL / OUTUBRO

Olha que coisa mais linda que acabou de chegar no recanto do meu lar:


  1. "A menina submersa", de Caitlin R. Kiernan. A paixão da Jota Pluftz por este livro me fez ter muita vontade de lê-lo. Quer ser contagiado também? Veja aqui ! Edição linda da Darkside Books, capa dura, primorosa! Olha só:
Veio com um marcador fofo, as laterais das páginas são cor-de-rosa e é de uma delicadeza... Lindo demais!











2- A condessa sangrenta, de Alejandra Pizarnik
Um livro fininho, cheio de ilustrações (o ilustrador é Santiago Caruso)... mas de um bom gosto... Tudo, desde a jacket até as páginas, em papel cuchê fosco são de um amor por livros que poucas editoras tem. Tordesilhas arrasou! Esse eu vou ler para o mês do horror (confesso que achei que fosse mais grossinho, mais tradicional... mas me surpreendi positivamente!)
 Sem a jacket. Sombrio.

Com a jacket. Bom gosto.

3- As crônicas marcianas, de Ray Bradbury
É uma edição bem pobrinha, mesmo o papel é aquele que chamamos de "jornal". (E eu comprei só pra ter a gratuidade do frete rsrsrsrs Já tinha ele em pdf...) Mas tenho boas expectativas. final, é um Bradbury!

Foi minha primeira compra na Amazon, mas eu adorei! Preço bom ( "A menina submersa" eu peguei numa ofertaça, paguei só R$ 19,90!!!) e a entrega foi em TRÊS dias! Recomendo! Já fiz minha lista de desejados e depois do feriado vou lá comprar o presente de dia dos professores...rsrsrs

Quer conferir? Entre aqui! Busque ofertas sem medo de ser feliz, sempre tem coisas em conta!


Bom, é isso! 

Boa leitura!!!

Comentários

Postagens mais visitadas