Finalizando o Mês do Horror

#TBR #LIDOS

Ora vejam...
Minha humilde #TBR indicava 5 pretensas leituras... que viraram 9 leituras efetivamente incriveis!


Esses foram os livros físicos: uma releitura, que foi "A estrada da noite", livro da vida que eu leio e releio mesmo amo muuuuuiito, dois que foram indicações da Tati Feltrin do mês do horror deste e de outros anos coisa de fã ("O bebê de Rosemary" e "O exorcista" - aliás, outro livro maravilhoso que vou levar para a vida...e reler váááárias vezes!), Os dois de contos ("Clássicos do Sobrenatural" e "Contos de Imaginação e Mistério")foram mais uma conclusão, pois eu já havia lido a maior parte dos contos e "A condessa sangrenta", que achei terrivelmente lindo, com ilustrações espetaculares e medonhas. 

#parasempreemmeucoração


E os livros que li online/pdf foram:



  •  Livro de contos, outra indicação da Tati que valeu muito a pena (a primeira parte é muito, muito boa mesmo!)




  •  Bom livro, mas já deve ter assustado mais. Um estilo de escrita que ficou datado, mas mesmo assim não é ruim não. Vale a pena!


 


  • Livro curtinho, mas maravilhoso: bem escrito, com um equilíbrio fantástico entre suspense e horror. Literatura nacional mostrando a que veio! Vivas! Poderia ter trezentas páginas! Excelente!



Olha, mêsinho bunitim esse outubro, viu? Leituras excelentes do meu gênero favorito!

Que venha novembro!!!

(Não sei se farei #TBR em novembro... tenho tanta coisa pra ler que acho que vou fazer um sorteio apenas, porque comprei muita coisa boa... veremos o que farei!)

Comentários

Postagens mais visitadas