BOOK HAUL DE NOVEMBRO


COMPREI, COMPREI, COMPREI PORQUE NUNCA GANHO NADA!!! RARARARARARA

Olha que delicinhas da titia!


  • Crônicas de Artur - possivelmente minha leitura de férias... Comprei numa oferta incrível no Submarino : R$ 50!!! Vi na Saraiva por R$ 40 cada... Comprona!
  • A menina que roubava livros, que já se tornou no mínimo uma compra estranha... mas enfim... Estou chegando a conclusão que meu ponto fraco é oferta...rsrsrs
  • A redoma de vidro, mais uma indicação de Tati Feltrin. Boas expectativas por esse livro, apesar de achar que será triste.
  • Laranja Mecânica, linda edição comemorativa, com jacket, papel especial, extras... (oferta...juro!)
  • O oceano no fim do caminho, que lerei para conhecer o autor tão querido da Mayra do canal All about that book e que eu só sabia que era autor de Sandman... (veja o nível de informação da pessoa)
  • A sangue frio, um livro que a dona Tati Feltrin tem como aqueles da vida. Lógico que eu queria ler...
  • Guerra dos Tronos - Livro Um ... Game of thrones para mim é igual caviar - só ouço falar. Então, resolvi  ler o livro para ver se gosto e aí, quem sabe, eu encaro uma maratona...rsrs
Faltou por na foto o meu Antologia da Literatura Fantástica, também adquirido em novembro... Lindo meu livro!!! 

10 livros que já moram no meu coração... e na minha estante!


BOAS LEITURAS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas