Leituras de novembro



Mais um mês produtivo em termos de leituras. Como já falei detalhadamente de cada uma delas aqui no blog, vou só dar uma revisada:


  1. Revival, do King, sempre uma boa surpresa, sempre uma leitura dinâmica de se fazer. Gostei muito. Daqueles livros que tem um ritmo natural tão grande que quando você se dá conta acabou e você nem percebeu.
  2. Ovelha -memórias de um pastor gay  é um livro bom, mas depois de algum tempo. Na hora confesso que achei um pouco cru demais, bem direto... Mas acredito que esse choque era intencional. Também gostei.
  3. Eu sou a lenda foi uma leitura surpreendente, já que eu só conhecia o filme e o livro é bem diferente. E com um final incrível!
  4. Peter Pan tem que morrer, romance policial de melhor qualidade do excelente John Verdon.
  5. O perfume (...) achei a história meio arrastada, apesar do livro ser bem curtinho. O final é de uma reviravolta chocante - não sei dizer exatamente até que ponto o chocante aqui é positivo. Não é ruim, mas não é lá essas coisas (acho que é o primeiro livro que comprei depois de ver o vídeo da Tatiana Feltrin que me decepcionou um pouco... normalmente, eu gosto muito das indicações dela e aproveito bem minhas leituras. Enfim, nada que derrube a Terra de seu eixo levemente inclinado...)
  6. O SOL É PARA TODOS, disparado o melhor livro que li até agora neste ano. Apenas imprescindível. Somente fantástico.
  7. Millennium 4 - A garota na teia da aranha foi uma experiência que eu precisava vivenciar para poder dizer isso : desnecessário.

Enfim, cinco livrinhos muito bons, um de vergonha alheia e um FANTÁSTICO!.
Saldo completamente positivo!!!



BOAS LEITURAS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas