Lendo Guerra e Paz #4 (Até cap. 2, parte 2, tomo 1 - p. 448)





Segue o fluxo. Não desisti da leitura, não quero desistir da leitura.
Mas está assim, assim...
O bom é que quando a Tati fala eu sei que eu li aquilo mesmo - ou seja, alguma coisa está ficando no meu cérebro...
Como ela disse, está havendo uma discrepância de páginas. Então, eu descobri que estava lendo um trecho enorme à frente do que ela estava lendo. Aí, resolvi voltar um pouco e tentar ler com um pouco mais de boa vontade, porque eu acho que é isso que está faltando...
Não quero ler por ler e eu sei que ler Guerra e Paz será uma coisa que eu vou fazer - então porque não fazer agora, com a ajuda de alguém que está lendo? 
Desistir não está nos meus planos!
Acho que vou dar um tempinho no Harry Potter pra poder dar mais atenção ao clássico já iniciado. Já li mais de 400 páginas, não vou parar e recomeçar sabe-se lá quando...

Sinto que eu estou mais tentando me convencer de que está tudo bem... rsrsrs
Força, foco e fé!

Voltei um pouco as páginas e vou conseguir me interessar mais, compreender mais... Assim espero!

Comentários

Postagens mais visitadas