ENCERRAMENTO FEVEREIRO =)

Em fevereiro, me propus a seguir a risca o calendário literário do Vitor Martins e o desafio era "Ler um livro que virou filme". Pois bem, eu separei minha pilha de livros por ler que eu sabia que tinham virado filme e ela ficou assim:



Lembrando que ainda estou acompanhando o Projeto Lendo Guerra e Paz da Tati Feltrin, que posto os vídeos dela semanalmente.

Agora, ao final do mês, eis que a pilha dividiu-se assim:


Meu Rick Grimes está com os livros lidos, que são:

  • "A sangue frio", do Truman Capote


  • "Laranja Mecânica", do Anthony Burgess


  • "Desonra", de J. M. Coetzee (esse não estava na primeira foto, recebi pelo correio do meu clube do livro (TAG Experiências Literárias)


  • "Guerra Mundial Z", Max Brooks....


Ficaram para a próxima vez: 

  • "Hannibal", Thomas Harris


  • "A menina que roubava livros", Markus Zusak


  • "Perdido em Marte", Andy Weir (confesso que com esse aqui eu estou com um certo corpo mole depois que assisti ao filme...rs)


Quatro lidos e três que voltam para a fila...

E vamos para março!!





Comentários

Postagens mais visitadas