#TBR MARÇO/2016

Pois bem, chegamos em março! Finalmente, porque fevereiro não acabava nunca! (imagina o que nos aguarda em agosto...)

O desafio do Calendário Literário Vitor Martins é "Ler um livro escrito por uma mulher" e, coincidindo com isso, a bonita da Iara Piccolo do canal Conto em Canto lançou o projeto #mulheresparaler. 

Ou seja: a fome e a vontade de comer JUNTAS!

Lá fui eu ver nos livros por ler quantas autoras existiam em minha estante que ainda não li e...



DEZ! Ou melhor, DOZE (porque o rosinha ali tem TRÊS livros da Jane Austen...) livros escritos por autoras e ainda por ler em minha estante!! FORA J. K. Rowling, que estou lendo no Kindle...

Nem sei por onde começar...

Que bom, né?

E aí? Aceita o convite? Vamos ler mais autoras?

BOAS LEITURAS!!




Comentários

Postagens mais visitadas