25º LIVRO DO ANO - Lendo Guerra e Paz #17 Fim da leitura | Tatiana Feltrin



Finda-se aqui a leitura de um clássico que, na minha opinião, não foi fácil. Demorei para me habituar ao linguajar, demorei a me empolgar com a história - o que não representa grande problema, visto que o livro tem mais de 2000 páginas... se eu levei 200 páginas para me acostumar com o estilo de escrita de Tolstói ainda tinha muita coisa para ler...

Aproveito para dizer que acompanhar a leitura em forma de Projeto realizada pela Tatiana Feltrin foi uma experiência nova que muito me agradou e me ajudou a levar adiante a vontade de concluir o livro. Como eu disse, não foi fácil, mas assumi minha participação como um compromisso.

O projeto teve início em dezembro com uma média de 150 páginas lidas por semana. Teve momentos tristes, outros de reflexão... Mas aí está!

Deixo como sugestão você visitar o canal da Tati no Youtube, pois ela tem indicações incríveis e pode fazê-lo repensar a qualidade do que você lê. Comigo funcionou assim!

Até o próximo clássico em projeto!

Comentários

Postagens mais visitadas