MARATONA LITERÁRIA: O FIM

(achei essa imagem aqui)

Acabou!

E no final eu não segui exatamente minha #TBR inicial (aliás como sempre). Além disso, também não li tudo o que pensei que leria... Apesar de ter conhecidos boas surpresas. Todos os livros tem post aqui no blog.

1ª Semana: Livros Encalhados na Estante.

1- Pesadelos e Paisagens Noturnas Volume I, Stephen King
2- A toda prova, Harlan Coben (TBR)

2ª Semana: Hype

3- Os garotos Corvos, Maggie Stiefvater
4- Hibisco roxo, Chimamanda Ngozi Adichie

3ª Semana: Outros Mundos

5- A Guerra dos Tronos , George R. R. Martin

4ª Semana: Diversidade
(não segui o tema...rs)

6- A desumanização, Valter Hugo Mãe
7- Caixa de Pássaros, Josh Malerman

Foram sete livros no mês, sendo que o George Martin entrou também no meu desafio do Calendário Literário (livro com mais de 500 páginas). Com um calhamaço desses, não dava pra dar conta de muita coisa...rsrsrs

Eu sigo essas coisas mais por diversão, porque sinceramente já faz um tempo que eu leio porque me sinto feliz em ler. Já me senti como se lesse pouco quando comparado a X ou Y pessoas, mas sinceramente não importa, passei dessa fase. Se leio para mim, pode ter certeza  que estou muito feliz com meu resultado. Foram sete livros, mas alguns desses ai eu simplesmente me arrependi de não ter lido antes!

'teve bão... e vida que segue!

Beijocas!

Comentários

Postagens mais visitadas