MÊS DO HORROR #1

Começa outubro e com ele o mês de ler tudo e qualquer coisa que te meta medo!!!!

MUAHHHH!

Gifs - Gifs de terror

Meu outubro do ano passado foi muito produtivo, não apenas li bastante (9 livros, se não me engano) como li  qualidade (coisas maravilhosas como "O exorcista", "O bebê de Rosemary" e "A Condessa Sangrenta"). 


Lembrando sempre que o mês do horror aqui no blog é inspirado no Mês do Horror do Tiny Little Things da (minha mentora literária) Tatiana Feltrin!




Aliás, vou postar por aqui também os vídeos que ela postar no canal (que, se você não conhece, não sabe o que está perdendo...)

Pretendo colocar alguns contos e vídeos de contos e relatos de medo e horror. Vamos ver como as coisas andarão!








Fora (TUDO) isso, ainda tem o projeto #AllAboutKing da Mayra do canal All About that book e, para participar, eu quero muito reler "O cemitério". Vamos ver se encaixa...

Minha lista de pretensas leituras já inclui 7 livros (!!!!!!!!!!!). Não vou me estender sobre cada um deles porque depois vou postar o que achei de cada um no decorrer do mês. Ei-la:

(*o último de cima para baixo que o nome não está aparecendo é "Os condenados", de Andrew Pyper. )


BOAS LEITURAS!

the shining horror scary




(todos os gifs foram retirados da internet :
https://giphy.com/gifs/horror-scary-the-shining-Jtf2XUQDFfYk0
http://www.gifs.blog.br/gifs/gifs-de-terror)

Comentários

Postagens mais visitadas